TEXTO 6

Olá Minha querida Ribeirão das Neves, mais uma vez estamos invadindo sua time line, com o nosso 6º texto da série: Cadê o Meu Dinheiro?

Aqui hoje trazemos algumas coisas peculiares, pois tem muita coisa acontecendo e muito dinheiro sendo gasto. Obras por todo lado, até post da página da prefeitura sendo impulsionada… veja: undefinedundefined

Uma pergunta: Ta precisando patrocinar este post com qual objetivo? Algum vereador pode me explicar? É proibido? Não, claro que não, mas vem muito a calhar se considerar algumas questões, como rejeição, ano eleitoral, etc, etc…

Alguns dias atrás recebemos mais um pouco de verba para o combate ao Covid 19, um pouco mais de R$ 5.000.000,00, isto mesmo 5 milhões, veja a publicação: undefined

Disponível neste link aqui: http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-1.666-de-1-de-julho-de-2020-264505695

Ta chegando muito dinheiro, muitas obras sendo anunciadas, e muitas outras paradas com a promessa de retomada. Mas vamos olhar pelo lado bom pessoal, ficar só criticando não dá… Tsc, Tsc.

Uma outra publicação me chamou atenção, um aluguel na praça do Sevilha A. Veja as fotos: undefinedundefined

Um aluguel para o Crás Sevilha, e nós concordamos que precisa ter comodidade e boa localização para os munícipes. Você também concorda certo? O que me chamou a atenção é o nome do locatário. Ei, você aí, é você mesmo Vereador, ou pré candidato à vereador, você viu isto? Mas eu não vi ou li alguma coisa em sua rede.

Cadê o meu dinheiro? Vamos ajudar os vereadores a fiscalizar o executivo. Tem muitas perguntas precisando de respostas, cobre aí da pessoa que você escolheu ou vai escolher para te representar, pois é prerrogativa básica!

Eduardo Carolino aqui mais uma vez, até a próxima pessoal!